quinta-feira, 20 de abril de 2017

PALOCCI ESTÁ DISPOSTO REVELAR A "MORO" NOMES IMPORTANTES DA OPERAÇÃO LAVA JATO


Resultado de imagem para FOTOS DE PALOCCIAntonio Palocci, ex-ministro dos governos Lula e Dilma, disse em depoimento nesta quinta (20) ao juiz Sergio Moro, em Curitiba, que poderia repassar em sigilo informações "que vão ser certamente do interesse da Lava Jato". Fico à sua disposição hoje e em outros momentos, porque todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui, por sensibilidade da informação, estão à sua disposição o dia que o senho quiser. Se o senhor estiver com a agenda muito ocupada, a pessoa que o senhor determinar, eu imediatamente apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser certamente do interesse da Lava Jato."

Palocci fez elogios à operação que levou para a cadeia ele próprio e outros quadros expressivos do PT. O ex-ministro, preso preventivamente desde setembro de 2016, disse que a Lava Jato "realiza uma investigação de importância"

"Acredito que posso dar um caminho, que talvez vá dar um ano de trabalho, mas é um trabalho que faz bem ao Brasil", acenou. Além de se mostrar disposto a colaborar com novidades para a Lava Jato, Palocci fez elogios ao juiz Sergio Moro. "Eu sei que o senhor é um juiz extremamente rígido, mas um juiz justo", disse ao magistrado. O ex-ministro pediu que seu julgamento seja "com base na lei e em critérios absolutamente justos". "Eu sei que o senhor faz isso com maestria. O senhor tem dado uma contribuição ao país na medida em que acelera processos decide com celeridade. Acho que isso é digno de nota. Agora, acho muito importante que a decisão seja em cima de fatos justos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário