domingo, 23 de outubro de 2016

Safadão é trocado por Caetano, Zeca Pagodinho e Jennifer Lopez em especial de Roberto Carlos


Safadão pediu para ir no especial de Roberto, mas ficou de forasafadao Safadão é trocado por Caetano, Zeca Pagodinho e Jennifer Lopez em especial de Roberto Carlos
Bem que Wesley Safadão tentou. Mas o cantor sensação do momento não conseguiu uma chance de cantar ao lado de Roberto Carlos.
O rei do forró chegou a declarar publicamente que tem o sonho de cantar com RC, e seus agentes tentaram encaixá-lo no especial de fim de ano de Roberto na Globo.
O próprio Roberto disse que não tinha nada contra a presença do cantor no especial, mas deixou claro que a escolha não dependia só dele.
Mesmo assim, não rolou. Safadão foi 'trocado' por nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho e Jennifer Lopez.
Sim, a cantora internacional, que acaba de gravar uma música em parceria com Roberto Carlos, aparecerá no especial do cantor por meio de vídeos gravados especialmente para o programa. Caetano,Zeca Pagodinho e Gil também vão participar do show de final de ano.
Outra que volta volta para o lado do rei é Marisa Monte, que, dez anos depois, vai participar pela segunda vez do especial.
O "Roberto Carlos Especial" será gravado neste ano no Projac, central de estúdios da Globo no Rio, e contará com a presença maciça do elenco da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário