sábado, 25 de junho de 2016

Ibicuí

Com a fama da hospitalidade, os moradores de Ibicuí recebem de braços abertos visitantes e turistas para a festa de São João, uma das mais aguardadas do ano. A cidade oferece serviços de hospedagem com estrutura de camping com água, energia e segurança, além, é claro, de muita festa e tradição.
Para quem gosta de um autêntico São João, ao lado de uma fogueira, tomando licor e quentão para se aquecer do frio na noite da cidade, vai encontrar tudo isso e muita festa. Inúmeros eventos acontecem na cidade durante o período junino.
Não faltam opções para curtir mais a cidade. A festa Tico Mia, que acontece desde 1987 e surgiu através de reunião entre amigos de faculdade, sempre conta com atrações de peso como Aviões do Forró e Banda Lordão. A festa acontece na fazenda El Dourado, a cerca de 3 km do Centro de Ibicuí. Além disso, segundo a produção do evento, os organizadores oferecem serviços de tudo incluso, ou seja, bebidas e comidas incluídas no valor do ingresso. Para mais informações, acesse o site: www.ticomia.com.
Como chegar
Saindo de Salvador pela BR-324, o motorista deve seguir sentido sul, pela BR-116, até Poções. Daí é preciso trafegar por mais 67 km pela BA-262 para chegar a Ibicuí. Para quem quiser se descolar de ônibus, a empresa Águia Branca oferece roteiro Salvador-Ibicuí. Para mais informações sobre as linhas de ônibus, basta ligar pelo telefone (71) 4004-1010.
Onde ficar
Para conhecer opções de hospedagem, basta ligar para a Prefeitura local pelo telefone (73) 3272-2137..

Nenhum comentário:

Postar um comentário