terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Maurício Barbosa promete apuração de ocorrência no Nordeste de Amaralina

O secretário da Segurança Pública (SSP), Maurício Barbosa, deu uma declaração, na noite desta terça-feira (1), após registros de atos de violência no bairro de Nordeste de Amaralina. "Qualquer ameaça à tranquilidade da população sempre vai reforçar o policiamento ostensivo. A Polícia Militar da Bahia está obrigada a aumentar seu efetivo em áreas que são alvos de boatos sobre toques de recolher por meio de redes sociais para que possamos oferecer toda a segurança necessária", disse.
 
Sobre o confronto envolvendo policiais militares e criminosos na região conhecida como Boqueirão, Maurício disse que, inicialmente, os policiais precisam ser ouvidos e isso será feito por meio da Corregedoria da Polícia Militar. As armas utilizadas já foram requisitadas e foi aberto um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias dos fatos.
 
Imediatamente após a ocorrência, a SSP determinou que unidades da Polícia Militar, como o Batalhão de Choque, o Garra, a Operação Apolo, Operação Gêmeos e a Rondesp Atlântico reforçassem a segurança na região do Nordeste de Amaralina. O Grupamento Aéreo da PM também está fazendo o patrulhamento na área.
 
O secretário disse, ainda, que para todos os sindicatos de rodoviários, usuários do transporte público e às empresas de ônibus, a SSP e a Polícia Militar sempre estarão de portas abertas para reforçar a segurança nas regiões onde houver este tipo de ameaça, para evitar a paralisação da prestação do serviço. fonte Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário