ILHÉUS: VEREADOR COSME FAZ DURAS CRITICAS CONTRA PREFEITO JABES
Em Ilhéus não durou muito tempo a reaproximação entre o vereador Cosme Araujo (PDT), e o prefeito Jabes Ribeiro (PP). Nesta sexta-feira o edil usou a rede social para fazer duras críticas ao alcaide.
Segundo Cosme, o prefeito que desafiar o povo de Ilhéus com o aumento de até 300% do IPTU, por isso é preciso realizar uma manifestação contra o projeto do prefeito.
O vereador fez uma dura acusação contra Jabes, declarando que o mesmo se favorece de “trafico de influencia”.
“ Vamos organizar uma manifestação monstruosa para barrar esse “cidadão” que chegou aqui puxando uma cachorrinha, hoje, é rico, com dezenas de processos que, como passe de mágica jamais são julgados. Isso tem nome. Tráfico de influência e, precisa ser denunciado aos homens de bem do judiciário.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário