sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Homem assassinado no antigo hospital Maria Goreti seria envolvido no mundo do crime

Depois da morte do morador de rua, Itabuna voltou a ser “abalada” com novos tiroteios. E o bairro Mangabinha foi o palco escolhido pelos assassinos para encenar mais um “capítulo” da violência. É a guerra ditada pelas drogas. É mais uma família destruída por esse “duelo” de facções rivais.E a vítima “da vez” foi Wellington Oliveira Silva, o “Katita”, de 30 anos, morto com, pelo menos, cinco tiros por volta das 10 horas da manhã de Natal, no final da rua Rui Barbosa.

O crime aconteceu dentro do antigo hospital Maria Goreti, que hoje é “ponto de encontro” de usuários de drogas.  A maioria dos disparos atingiu Wellington na cabeça. Em estado grave, ele foi socorrido para o Hospital de Base. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois.Uma das linhas de investigação da polícia pode estar baseada numa denúncia de que a vítima teria discutido com o criminoso um dia antes de ser morta. O nome desse suposto assassino está sendo averiguado e o próximo passo será localizá-lo. Wellington já tinha sido preso algumas vezes. 



Adolescente é vítima de atentado no centro de Itabuna

O centro da cidade também não escapa da ação dos criminosos.  Na noite de Natal, um jovem foi alvo de um atentado em plena avenida Cinquentenário, que estava meio deserta devido ao feriado.

A vítima, o adolescente Carlos dos Santos, de 17 anos, foi alvejada com um tiro. Segundo o menor, ele foi surpreendido por dois homens armados. O rapaz foi socorrido e levado para o hospital de Base. Não há informação sobre o estado de saúde dele. O adolescente mora no bairro São Pedro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário