terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Adolescente é “arrematado” em mais um “leilão da morte” em Itabuna


Um adolescente de 17 anos com uma trajetória marcada por crimes. Já foi apreendido várias vezes e também já foi alvo de atentados. No entanto, na noite desta segunda-feira (29), Alan dos Santos tornou-se mais uma vítima de assassinato em Itabuna.
O menor foi executado, friamente, com cerca de oito tiros, segundo estimou a perícia técnica. O palco do homicídio foi a rua Eugênio Brandão, no Santo Antônio, bairro, aliás,  onde a vida foi banalizada há muito tempo.
Os moradores, inclusive, se queixam de tiroteios constantes e da “exposição” de armas nas cinturas dos bandidos, que circulam na comunidade em plena luz do dia, impondo medo e fazendo a população refém dentro de suas próprias casas.
Alan morava na Avenida Itajuípe, próximo à cena do crime. Ao Verdinho, testemunhas relataram que o adolescente foi surpreendido por três homens, que o “encurralaram” num beco. Após matar o suposto rival, os assassinos fugiram a pé.


Em abril, Alan foi baleado numa tentativa de homicídio, quando participava de um Chá de Bebê no Clube da Adelba, no bairro Lomanto. Conseguiu escapar por um triz. Passou um tempo “sossegado” na casa de parentes em Ilhéus, recuperando-se dos ferimentos.
O jovem tinha voltado para Itabuna há poucos dias. E voltou para se despedir da vida. Os criminosos, ao que tudo indica, acompanhavam os passos do adolescente, que entrou para a lista dos crimes, provocados por uma guerra que parece não ter fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário