segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Feriadão com 35 assassinatos em Salvador e RMS


O feriadão em comemoração a Proclamação da República foi marcada por violência e execuções. De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) entre  exta-feira (15) e o domingo (17), 35 pessoas foram mortas em Salvador e na região metropolitana. Os dados apontam para maioria das vítimas jovens e do sexo masculino.

Dentre as vítimas está Iris Sousa dos Santos, de 21 anos, que foi assassinada pelo companheiro no bairro de Valéria, na capital baiana. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (15), dentro da casa da vítima. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), a jovem foi atingida por golpes de faca nas costas pelo companheiro, identificado como Adailton Bonfim dos Santos, 25 anos. A polícia ainda não esclareceu o que teria motivado o crime.

Já Daniel Costa Santana, de 17 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (16), em via pública. A polícia informou que o adolescente andava na avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato, quando foi alvejado nas costas e nádegas. Ele morreu no local, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Anderson Silva Carvalho, 31 anos, foi assassinado no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário, na noite de sexta. A vítima foi morta em um bar por um tiro que atingiu o tórax.

Ainda em Salvador, dois homens foram perseguidos e assassinados no Jardim Cajazeiras, na tarde de sexta. Rivaldo Barbosa dos Santos estava acompanhado pelo amigo, Claudio Ferreira Nascimento, 23 anos, quando foram alvejados.

Na Região Metropolitana de Salvador, Carlos Magno Freitas Silva foi morto no Condomínio Bosque I, quando chegava em casa. Ele foi abordado por dois homens em um veículo de dados ignorados que disparam diversas vezes contra Carlos. O caso será investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT),em Dias D'Ávila, onde o crime aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário