BARRO PRETO: SECRETÁRIO DO ESTADO GARANTE MELHORIAS PARA A AGRICULTURA.
O Secretário de Agricultura da Bahia Eduardo Salles, esteve na tarde da última quinta-feira (14) no Município de Barro Preto na companhia da Prefeita Jaqueline Motta (PT), onde participou de uma reunião no sindicato rural com pequenos agricultores da cidade.
Na oportunidade a prefeita reforçou a solicitação no que tange a
melhoria de estradas vicinais, programa luz para todos, o entreposto frigorifico modular e o Programa Nacional de habitação rural (PNHR).
Eduardo Sales fez questão de levar a Barro Preto a pedido da Prefeita
Jaqueline e da Sec Izabela Costa, Diretores do Setor de Agricultura do Estado, para, ao lado de pequenos agricultores, presidentes de
associações e cooperativas rurais discutissem soluções e melhorias nos trabalhos dessas categorias.
O Presidente da Associação da Pedra Lascada Manoelito parabenizou o empenho da prefeita e da Secretária de Agricultura pela dedicação com a zona rural e solicitou do Município uma ajuda na construção da sede da Associação, o mesmo presenteou Salles com kits industrializados por sua associação. Salles agradeceu a recepção e salientou que não irá medir esforços para atender aos pedidos.
Entre os convidados estavam representantes de associações locais, o Secretário de Agricultura de Itabuna, Ceplac, vereadores de Ibicaraí Pastor Erasmo (PRP), Adriana Assis (PR) e Klaus Farias (PP), Vereadores de Barro Preto José Vilson, Juraci Dias, Zé Pequeno. O evento também reuniu Secretários municipais, demais autoridades políticas a imprensa local e regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário