quarta-feira, 28 de agosto de 2013

NOVAS VAGAS PARA OS CURSOS DO PRONATEC

Com o início das aulas programado para 16 de setembro, a Prefeitura de Itabuna está ofertando 175 novas vagas nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Elas são direcionadas para estudantes do ensino médio, para os cursos de Auxiliar Administrativo, Fiscalização Ambiental, Logística Portuária, Inglês e Espanhol voltados para o turismo.
As pré-matrículas serão realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social, das 8 às 14 horas, e na Escola Lúcia Oliveira, das 18 às 21 horas. É necessário levar cópias da identidade, CPF, Título de Eleitor, Histórico Escolar.
As aulas serão ministradas na Escola Lúcia Oliveira no turno noturno, durante três meses, das 18 às 22 horas. Os estudantes com frequência regular comprovada terão uma bolsa-auxílio de R$ 10 por dia.
Em Ilhéus, o Pronatec oferece 120 vagas para os cursos de Montador e Reparador de Redes de Computadores e Instalador e Reparador de Rede de Computadores. As inscrições são na SDS, das 8 às 12 horas.

A bolsa para quem tiver frequência comprovada será de R$ 8 por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário