quinta-feira, 27 de junho de 2013

PRESIDENTE DO TSE DETERMINA APURAÇÃO DOS GASTOS COM HORAS EXTRAS

   

A ministra Cármen Lúcia, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), determinou rigorosa apuração das denúncias de irregularidades no pagamento de horas extras no período eleitoral de 2012. A relação com os nomes dos funcionários que receberam horas extras no período eleitoral está disponibilizada na página do tribunal na internet, com os respectivos valores adicionais para cada um, e será feita sindicância caso a caso, de acordo com a assessoria de imprensa do TSE.
Dados do próprio TSE, obtidos pelo jornal "O Estado de S. Paulo", mostram um descontrole no pagamento de horas extras no período eleitoral de 2012. Só em novembro, o gasto com esses adicionais foi de cerca de R$ 3,8 milhões para pagamento dos 567 funcionários que alegam ter dado expediente fora de hora. Entre setembro e novembro, essas horas extras totalizaram R$ 9,5 milhões.


Somados aos salários, os valores adicionais permitiram a esse grupo de funcionários receberem, no fim de novembro, mais do que os próprios ministros.

FONTE: UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário