segunda-feira, 11 de abril de 2022

Para Leão, Neto Será ‘O Melhor Governador Da História Da Bahia’

 

Para Leão, Neto será ‘o melhor governador da história da Bahia’

Nesta sexta-feira (8), ao participar de encontros políticos em Irará, Ouriçangas, Aramari e Alagoinhas, o vice-governador e pré-candidato ao Senado pelo PP, João Leão, disse que ACM Neto foi eleito o melhor prefeito do Brasil e agora será o “futuro melhor governador da história da Bahia”.

“Eu estou muito feliz por caminhar ao lado de Neto. Por onde temos passado encontramos só sorrisos e olhares de esperança. Toda minha experiência e conhecimento de cada canto dessa Bahia, vou colocar à serviço dele, para que juntos possamos ouvir as necessidades do povo e trabalhar por uma nova Bahia”, disse Leão.

ACM Neto ressaltou a experiência e disposição de Leão, que passou a vida toda servindo aos baianos. “Leão vai ser a voz mais importante da Bahia no Congresso Nacional. Tenho orgulho de ter ao meu lado um dos homens públicos que mais conhece a Bahia. Com a palma da mão Leão sabe definir cada centímetro do nosso estado. Nós somamos a juventude com a experiência”, afirmou.

Neto e Leão seguem em agenda no interior baiano neste sábado (9), quando estarão nas cidades de Araçás e Jandaíra. (Bahia.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário