domingo, 19 de dezembro de 2021

Camacã: Cortejo de Sarampo foi acompanhado com grande carreata

 

WhatsApp Image 2021 12 18 at 18.16.32 300x285 - Camacã: Cortejo de Sarampo foi acompanhado com grande carreata - o tempo jornalismo

A carreata saiu do Posto Primavera na Avenida dos Pioneiros, e pelas principais ruas da cidade, onde o povo levou seu último adeus a Sarampo.

Grande carreata foi formada a partir do Posto Primavera, na tarde deste sábado (18), quando o corpo de Sidnei Pacheco (Sarampo), chegou do Departamento de polícia Técnica de Itabuna. Centenas de pessoas, formaram grande carreata, pela Avenida dos Pioneiros, Rua de Mascote, Avenida dr. João Vargens e Rua Antonio Pereira dos Santos, para levar o último adeus ao empresário e amigo. Das sacadas dos prédios em todo percurso, ele foi homenageado, pela comunidade.
WhatsApp Image 2021 12 18 at 18.45.08 300x300 - Camacã: Cortejo de Sarampo foi acompanhado com grande carreata - o tempo jornalismo

O empresário que tinha 58 anos, oorreu por volta das 05:00hs, deste sábado (18), em grave acidente automobilístico, depois de participar da festa de São Sebastião no município de Pau Brasil. A princípio, ele vinha em seu veículo, um saveiro vermelho, quando capotou na rodovia, mas saiu com leves ferimentos. Um Corolla que vinha logo atrás, lhe prestou socorro, e quando chegou nas proximidades do lixão, sofreu o segundo acidente, onde o empresário veio a óbito. A comunidade camacaense, lamenta a morte de uma pessoa tão querida da cidade. O corpo está sendo velado no velório São Lázaro, e será sepultado a partir das 09:horas, no cemitério local em Camacã.

Tocador de vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário