quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Acidente com ônibus da Buser deixa dois mortos e 34 feridos após cair em ribanceira de 40 metros

 .com/img/a/


Duas pessoas morreram e 34 ficaram feridas em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (29) em João Monlevade, Região Central de Minas, a apenas 7 quilômetros da Ponte Torta, onde outro grave acidente deixou 17 pessoas mortas há um ano.
Um ônibus, que seguia para o Espírito Santo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de 40 metros. Segundo passageiros entrevistados pela reportagem, o veículo é da empresa Buser.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais são um homem e uma mulher. A vítima do sexo masculino se encontrava na parte dianteira do veículo, já a vítima do sexo feminino estava na parte de trás.

O g1 Minas apurou que as vítimas fatais foram Francisco de Assis Pereira de Araújo, de 50 anos, e Maria da Piedade da Silva, de 64 anos. Eles partiram de Belo Horizonte, com destino a cidade conhecida por ser ponto turístico dos mineiros, Guarapari, no Espírito Santo.

Havia 47 pessoas no veículo, contando com o motorista. O condutor chegou a fazer o teste do bafômetro, mas o mesmo não constou uso de álcool. Ele disse aos policiais que teve um mal súbito e perdeu o controle da direção. Já um passageiro disse à TV Globo que, após o acidente, o motorista afirmou que dormiu ao volante. O ônibus caiu em uma ribanceira, na margem da rodovia. Parte do veículo ficou submersa em um córrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário