segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Oficina mecânica é incendiada após ser atingida por raio em Luís Eduardo Magalhães

 

Foto: Reprodução/Fernando Correia

Um incêndio atingiu uma oficina mecânica neste sábado (2), na Avenida Salvador, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ninguém estava no local no momento das chamas e não houve registro de feridos. De acordo com o tenente João Rodrigues, comandante do 1º e 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (SGBM), que atuou no combate ao incêndio, as testemunhas informaram que as chamas foram provocadas por um raio que atingiu o estabelecimento.

“É um galpão onde funcionam três lojas e a do meio foi onde registramos o incêndio. A loja que pegou fogo é de manutenção e troca de óleo [de veículos]. A outra também é de serviços mecânicos e a terceira é de ração de animais”, detalhou o tenente.

O comandante informou que o incêndio ocorreu por volta das 15h50. No local, os bombeiros conseguiram isolar as chamas como forma de evitar que elas se espalhassem pelas outras lojas. Por volta das 19h30, os agentes ainda agiam no local. O tenente João Rodrigues informou que a situação será apurada, mas que assim como as testemunhas informaram, raios e trovões atingiram Luís Eduardo Magalhães neste sábado. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário