quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Acusado de matar companheira com uma facada no pescoço, homem é preso em Iguaí

 

Na tarde da última segunda-feira (05), a Polícia Civil de Iguaí cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, cujo nome não foi divulgado, acusado do assassinato de Maria Nilza Oliveira, de 51 anos. 

O corpo de Maria Nilza foi encontrado na tarde da última quinta-feira (1º), por uma vizinha, que estranhou a porta da residência aberta e foi verificar o que estava acontecendo, e encontrou o corpo da vítima, com muito sangue em volta e uma marca de golpe de faca na região do pescoço.

Após investigações, a Polícia Civil concluiu que a autoria do crime é de um indivíduo identificado apena pelo apelido Caxixi, que tinha um relacionamento amoroso com a vítima. Ele foi preso na casa de parentes, na zona rural do município, onde se escondeu após o crime. Caxixi tem 27 anos, e alegou legítima defesa, argumentando que a vítima teria o atacado. 

Para fugir da cidade, Caxixi roubou uma motocicleta Honda Bros, que já foi recuperada pela polícia e devolvida ao proprietário. Agora, o criminoso vai responder por assassinato e roubo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário